sábado, 7 de agosto de 2010

Quando eu crescer...


Essa poesia foi escrita por Isabelle, minha prima linda e muitíssimo inteligente, de 11 aninhos, que mora no RJ. Apreciem.

Quando eu crescer...

Às vezes a gent pensa , Quando crescer... Mas o que não sabemos é que o futuro a Deus pertence.

Quando eu crescer,
Eu fico pensando
Não sei o que vou ser,
Mas fico imaginando

E se eu for bailarina
Ou quem sabe uma escritora
Ou talvez uma atriz
Ou até mesmo cantora.

Dizem que as crianças
Têm cabeças de gigante
E assim eu digo:
Quando eu crescer, serei grande...

Isabelle Mendes

3 comentários:

  1. Essa é a poesia mais linda desse blog, escrita pela minha escritorinha particular, minha BB "Isabelle".
    Beijos.
    Kylenny.

    ResponderExcluir
  2. Um dia quero ser igual a minha irmazinha de 12 anos, será que condsigo?

    ResponderExcluir